Quem dera fosse uma declaração de amor

Autores

Resumo

Verso da canção Iolanda de Pablo Milanês utilizado no Memorial para progressão a Classe E de Professor Titular, apresentado, em 8 de maio de 2015, a banca examinadora assim composta: Professora Doutora Ana Cristina de Sousa Aldrigue da Universidade Federal da Paraíba, Presidente; Professora Doutora Leilah Santiago Bufren da Universidade Federal de Pernambuco;  Professora Doutora Mônica Maria Montenegro de Oliveira do Instituto Federal da Paraíba; e Professora Doutora Doris Arruda da Universidade Federal de Pernambuco, na qualidade de Membros.

Biografia do Autor

  • Joana Coeli Ribeiro Garcia, UFPB
    Professora Titular do Departamento de Ciência da Informação, com atuação na Graduação em Biblioteconomia e no Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação, das Universidades Federal da Paraíba e Federal de Pernambuco. Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Coordenadora do Grupo de Pesquisa: Da informação ao conhecimento, cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação e Biblioteconomia (Ancib) 2009-2010.

Downloads

Publicado

2016-09-30

Edição

Seção

Memória

Como Citar

Quem dera fosse uma declaração de amor. (2016). Pesquisa Brasileira Em Ciência Da Informação E Biblioteconomia, 11(2). https://www.pbcib.com/pbcib/article/view/30753